Saibas sobre as principais dietas de 2018, elas não são simplesmente sobre perda de peso

Escolher e manter uma dieta atualmente é muito dificil pelo fato de haver uma variedade emcada cinco minutos. Mais felizmente, há uma lista de classificação acesivel para nos ajudar a escolher melhor.

São as diretrizes de uma alimentação saudável, e não é um planos de perda de peso rápida.

Saibas sobre as principais dietas de 2018, elas não são simplesmente sobre perda de peso
As principais dietas de 2018,


Escolher e manter uma dieta atualmente é muito dificil pelo fato de haver uma variedade emcada cinco minutos. Mais felizmente, há uma lista de classificação acesivel para nos ajudar a escolher melhor.
EUA EUA News & World Report divulgou suas melhores dietas para 2018 apenas a tempo para quem está estabelecendo (e talvez já lutando com) metas de alimentação saudável.
 Para obter as suas melhores escolhas, alguns especialistas, incluindo nutricionistas e os grandes melhores consultores de dietas e medicos. Eles classificaram umas das 40 dietas mais populares nos EUA com o objetivo de facilitar como uma dieta deve ser acompanhada com muita eficácia porque ela se dirige à saúde do coração. As dietas são classificadas em nove categorias com base nas instruções dos especialistas.
Então, quais foram os vencedores da melhor dieta global? A dieta DASH (Abordagens Dietéticas para Parar a Hipertensão) empatou em primeiro lugar - uma posição que ocupa por oito anos seguidos. Este ano, o DASH dividiu o primeiro lugar com a dieta mediterrânea, seguido pela dieta flexível em terceiro.
Mas você perceberá que essas três principal escolhas, talvez deva haver uma comunhão que eles compartilham. essas "dietas" é nada mais e nada menos que hábitos alimentares saudaveis.
Mas, você percebe algo sobre essas três principais escolhas? Talvez uma comunhão que eles compartilham? Todas essas "dietas" são apenas hábitos alimentares equilibrados e saudáveis.
isso não é uma soluções de correção rápida ou dietas restritivas que vai se falar aqui. Na verdade, estas são quase umas dietas anti-dieta.
Além disso, todos os três se concentram em comer para obter benefícios para a saúde. Claro, eles são propícios à perda de peso, mas a base deles é muito mais do que isso. A dieta mediterrânea se concentra em gorduras saudáveis, frutos do mar e muitos vegetais e frutas, e há muito tempo é elogiada por sua capacidade de reduzir o risco de câncer e doenças cardíacas sem ser excessivamente restritiva. O principal objetivo da dieta DASH é reduzir a pressão sanguínea e geralmente você coma alimentos saudáveis ​​e nutritivos - de novo, sem restrições extremas. E o flexitarianismo (sendo um vegetariano flexível) enfatiza principalmente alimentos à base de plantas que ajudarão a diminuir o risco de pressão alta, doenças cardiovasculares e derrame cerebral, porquanto ela ainda permite que você marque proteínas e nutrientes de carne e peixe limitados. (Mais sobre isso aqui: Você deve considerar seriamente e seguir uma dieta flexível)

"Todos estes apontam para um conceito muito semelhante, que os vegetais e alimentos vegetais devem desempenhar um papel de protagonista no prato, com produtos de origem animal sendo mais como um acompanhamento".
O foco de cada dieta em comer uma variedade de macro nutrientes, além de não ser restritivo e, portanto, simples de aderir, foi refletido em seus rankings nas outras categorias. A dieta DASH e a dieta mediterrânea também se classificaram entre as três melhores para as categorias "Melhores Dietas para Alimentação Saudável" e "Melhores Dietas Saudáveis ​​para o Coração". Por outro lado, nenhum dos três quebrou o top 10 para perda de peso rápida lembre-se, estes são hábitos de vida saudáveis, não é uma maneira de perder 10 quilos rápido.
Apesar das incontáveis ​​dietas da moda atingirem a Internet em todos os momentos, o relatório anual não muda necessariamente e drasticamente de ano para ano, apenas o oposto.
 Na verdade, três das quatro principais dietas no primeiro ranking anual do relatório em 2011 também estão entre os quatro primeiros em 2018. Este é o primeiro ano em que a dieta DASH não foi a vencedora individual, mas seu vínculo com a dieta mediterrânea - uma favorita de longa data entre os especialistas em saúde - não foi de forma alguma um transtorno.

Outra coisa que estamos entusiasmados em ver as escolhas deste ano é a acessibilidade e viabilidade das dietas. "Nenhuma dessas dietas exige que você participe de uma aula ou compre qualquer alimento especial em particular, e elas podem se encaixar em uma dieta com alimentos comprados em um supermercado em qualquer lugar do mundo", diz Taub-Dix. A lista também ajuda a redefinir suas associações com a dieta, provando que "a palavra 'dieta' realmente significa 'modo de vida'", diz ela. "Isso não significa quanto peso você perde."

Então, se você está procurando uma dieta para ir all-in, saiba que os estilos de alimentação DASH, Mediterrâneo e flexitário recebem o selo de aprovação. (Comece com alguns dos nossos alimentos DASH favoritos, pratos mediterrâneos e receitas flexitárias.) O nosso Desafio Limpo de 30 dias.